terça-feira, 9 de julho de 2013

Shhhiuuuuu

Há muito tempo uma pessoa disse-me que não me ligava nem dava noticias porque "ia-me seguindo pelo blog".
Na altura não dei importância mas com o tempo passou a uma simples conhecida remetida a um passado já bem distante porque desengane-se quem pensa que sabe tudo pelo que lê quando o que escrevemos raramente é a realidade, mas sim uma realidade deturpada, simplesmente o que queremos que leiam.
Eu com palavras posso transformar a maior dor na história mais caricata e cheia de humor, a maior alegria simplesmente ocultá-la, transformar sentimentos em algo tão supérfluo como brilhantes nos dentes!

Desengane-se quem ache que a amizade se alimenta somente porque pensamos que sabemos como os outros estão, porque muitas vezes acabamos por não saber nada nem de nós próprios.



3 comentários:

Cartas a Si disse...

A amizade se não for alimentada, tal como uma planta acaba por morrer. Há amigos com os quais não estamos tantas vezes como gostaríamos, mas que sabemos que estão lá para o que der e vier. E depois há os outros, que a pouco e pouco começamos a descobrir que não eram amigos e passam a meros conhecidos. Às vezes, há pessoas que me dizem que têm dezenas de amigos e eu sorrio, os meus amigos, aqueles que o são realmente contam-se pelos dedos de uma mão.

ELF disse...

Concordo e assino por baixo! Mai nada!

Unknown disse...

Concordo plenamente...