quinta-feira, 11 de julho de 2013

"Alohomora" - 8/2013

E o que está fechado se abra.
A magia do Harry Potter enfeitiçou-me desde o dia em que vi o primeiro filme, ainda nos dias de hoje não me fartei e acaba por ser um calmante para a alma.
Muitas vezes, principalmente às 6.ªfeiras, digo: "Hoje o que calhava mesmo bem era um filme do Harry Potter!" e mais volta, menos volta descubro sempre um que tenha passada na última semana.
Uma oportunidade surgiu e comprei online os 4 primeiros livros a um preço simbólico e têm sido a minha leitura dos últimos dias, confesso que até vai comigo para o trabalho todos os dias.


O primeiro já voltou para a prateleira e devo confessar que não consegui eleger o melhor, se o livro se o filme. Acho que o diretor honrou o livro em que se inspirou.

A título de curiosidade existe na wikipédia uma listagem de todos os feitiços usados na coleção toda. Amei!

Sem comentários: