quarta-feira, 5 de junho de 2013

O fim... - 7/2013



A revolta.
A conquista dos distritos, a guerra.
Peeta capturado pelo Capitólio, torturado e levado a odiar Katniss ao ponto de a tentar matar.
A perda.
"Mentalmente incapacitada" "Guisado de borrego"
Katniss mata a cabeça da rebelião contra tudo o que era esperado e em público.
Katniss tem 2 filhos..

(...) "quando ele murmura: - Tu amas-me. Verdade ou mentira?
Eu respondo: - Verdade"

A melhor saga que li nos últimos tempos, um romance não romance uma história de amor sem o ser e contrariada até ao final.
Se não me tivessem já pedido os livros para ler certamente já tinha começado tudo de novo.

Pela primeira vez estou acima do meu plano de leituras para 2013, com esta saga li 3 livros em pouco mais de 2 semanas.
Para dar cabo da faceta e ficar abaixo do plano novamente trouxe a Vida de Pi em inglês para me ir entretendo (roubado da biblioteca do meu irmão).

Sem comentários: