sexta-feira, 28 de junho de 2013

Five days / five dresses



Finalmente o último dia.
Mais um vestido feito por medida por uma grande amiga a partir (mais uma vez) da saga Twilight.
Combinado com umas sandálias prateadas, mala a tiracolo preta e por brincadeira andei o dia todo com o cabelo enrolado em rolinhos e preso com travessões (acho que no meu local de trabalho já deixaram de fazer caso dos meus acessos de loucura).

Findo esta minha aventura  posso concluir de uma assentada dois pontos muito importantes:
1- Não tenho tendência a usar roupa estampada, após esta brincadeira fui analisar o meu guarda-roupa e percebi que quase tudo o que tenho são peças com cores lisas e tudo básicos;
2- E como uma amiga já constatou, as cores escuras ficam-me melhor.

Alguém já lançou o desafio de "5 dias/5 saias" que admito que achei piada... mas não sei se tenho stock.
Tal como os vestidos tenho muito poucas saias (mas ainda tinha material para mais 5 dias de vestidos, mesmo à conta os que me sobraram no roupeiro) e 3 delas admito que nunca vesti.
Posto isto posso dizer "challenge accepted"!

2 comentários:

Cartas a Si disse...

De todos, este é sem dúvida o meu preferido. Adoro a cor, o corte e fica-te lindo. Também gostei muito das sandálias, fazem o meu estilo.

Cor de Chá disse...

Venha de lá esse desafio. Gostei muito de ver as tuas vestimentas nestes dias :)