quarta-feira, 26 de junho de 2013

Five days / five dresses




Hoje foi sem dúvida o pior dia, odiei ver-me com este vestido.
Acho que tudo o que seja cores claras morre em mim e eu morro nelas, para ajudar o tecido é uma seda super sensível que mancha até com água.
Conclusão cheguei ao final do dia em que já não via espaço livre para mais manchas, está ali num alguidar para lavar à mão e vai para o cesto dos pensamentos à espera que eu decida fazer com ele.
Já foi um vestido que levei também um casamento e depois retirei todas as flores que tinha e afins, deixando-o completamente liso.  Mas sinto que um cinto tinha feito toda a diferença.
Estas são as minhas sandálias favoritas!

2 comentários:

Cartas a Si disse...

Também gosto desse, mas a cor realmente não te fica tão bem quanto as outras. Dizem que o azul bebé é depressivo, quem sabe se não é disso. :)

Até agora, o que gostei mais foi o de dia 25.

Cor de Chá disse...

Eu acho que te fica bem! Gosto de te ver com este conjunto.
Já o tecido ser "sensível", é que é uma estucha.
Porque não o tinges de outra cor? Ou transformar em duas peças... São apenas ideias :)