segunda-feira, 24 de junho de 2013

Five days / five dresses


Em jeito de celebração ao calor que finalmente nos chegou vou tentar fazer algo que nunca fiz e vai ser um teste à minha paciência.
5 dias / 5 vestidos
Eu 5 dias com 5 vestidos diferentes... algo nunca visto!

Comecei com este todo preto de licra e umas sandálias que andei o dia todo a imaginar a "Tinkerbell" porque quando caminhava faziam o som de sininhos (completamente irritante porque não conseguimos passar despercebidas... não consegui evitar que um dos chefes me apanha-se a praguejar contra o barulho enquanto fazia o trajeto para o wc).

Amanhã ainda não decidi, vou deixar ao meu humor quando acordar.

1 comentário:

Cartas a Si disse...

A primeira escolha está aprovadíssima. Eu este ano acho que não vou vestir os meus vestidos, com o que engordei não deve haver um único que me sirva.