quinta-feira, 13 de junho de 2013

Feira da Agricultura é: PAI

Este ano ao ouvir a publicidade da Feira da Agricultura algo despertou a minha atenção, não pelo facto de se celebrar o seu 50.º aniversário mas porque este ano algo nela me fez pensar no meu pai.
O meu pai levou-nos quando éramos crianças à Feira da Agricultura, antes de ela ter passado para o CNEMA, fomos de comboio e passámos o dia lá.  Lembro-me como se tivesse sido ontem.
Este ano quis relembrar esse dia, apesar do meu irmão estar longe tivemos aqui o marido que foi a sua primeira incursão na feira das "vacas e dos porquinhos".





"Falta muito para irmos para casa?" foi uma frase que relembrámos com carinho porque há uns anos atrás o meu irmão repetiu isto umas centenas de vezes.

E como a "galdeirice" é um vírus que se entranha do corpinho do meu pai e é coisa para custar a sair, prevê-se que brevemente iremos assistir a mais um grande evento... daqueles que já não vamos morrer estúpidos.
Até lá vou já ensaiando isto.



P.S. - No seguimento deste meu post, que parece deu que pensar a muita gente, já está agendada a nossa foto de família!

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Vai ao piquenique do Tony?! Leva-me contigo, pah!