quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rescaldo

O primeiro em muitos aniversários que fui trabalhar, não é hábito, mas de vez em quando temos que quebrar a tradição e foi mais ou menos assim:


 um bolo para três;
 um tripé para a máquina nova;
 os 4 primeiros livros do Harry Potter;
 coleção completa dos Hunger Games;
 trem novo de cozinha;
 umas havaianas;
 um jantar italiano;
 uma noite a ler e o gajo a jogar playstation....

Infelizmente ninguém me deu a felicidade de passar um dia na companhia deste menino, as pessoas nunca sabem o que eu gosto.
Felizmente contiveram-se aos beijos e abraços e eu agradeci por isso!

A todas as pessoas que me deram os parabéns aqui vai uma música de agradecimento


Mas houve quem pergunta-se: "Então Gabriela, e o porco?"
Amanhã nova reportagem sobre "O porco".


Gabriela



Sem comentários: