terça-feira, 7 de maio de 2013

Filmografia



Título: Magic Mike
Ano: 2012
Género: Drama / comédia
Duração: 110 min.
Realização: 
Steven Soderbergh
Intérpretes:  
 Matthew McConaugheyChanning TatumOlivia Munn 
Ratings :  6.1/10


"Mike (Channing Tatum) é um homem bonito, atlético e carismático. Ambicioso por natureza, decide ganhar dinheiro através dos seus dotes físicos transformando-se em Magic Mike, o mais requisitado stripper do Clube Xquisite, pertencente a Dallas (Matthew McConaughey), seu amigo e mentor. Porém, o que ali lhe interessa é essencialmente o dinheiro com o qual tenciona dar largas à vocação: design de mobiliário. Até que conhece Brooke (Cody Horn), a irmã de Adam (Alex Pettyfer), e percebe que a sua carreira como bailarino chegou ao fim e que este é o momento de passar o seu legado a alguém mais jovem que, tal como ele no passado, esteja interessado em mulheres e dinheiro fácil...
Um filme inspirado no passado do actor Channing Tatum e do seu caminho mais ou menos conturbado até à fama sob o ponto de vista do aclamado realizador Steven Soderbergh ("Erin Brockovich", "Ocean's Eleven", "Confissões de Uma Namorada de Serviço")" retirado de 
http://cinecartaz.publico.pt

Para mim...
O que eu posso dizer do Magic Mike, bem pouca coisa, acho que a foto de cartaz diz tudo!
Honestamente nunca fui fã de strip masculino até ter visto este filme que abriu todo um horizonte para a sensualidade e vigor masculino.
A minha amiga vizinha aliás deixou bem explícito que este filme deu-lhe grandes ideias de um futuro negócio num ramo que pouco tem sido explorado. De dia seria costureira, à noite "manager" de um clube como o de Tampa, com homens bons em todos os aspectos e muito glamour.
Channing tem um dom que eu não sei descrever, um filme que me fez apoiar o queixo nas mãos e chegar-me para mais perto da televisão...
A única coisa que não consegui encaixar no filme foi a participação do Adam Rodriguez, para mim ele é só C.S.I. vê-lo ali de tanga e a dançar atrofiou-me um bocado.

Sem comentários: