sábado, 11 de maio de 2013

Filmografia

Como já repararam não estou a falar nem de metade dos filmes que aparecem na lista aí da lateral, tenho vindo a selecionar só os que gostava de falar e este apesar de não ser considerado propriamente um filme eu adorei.





Título: O livro que mudou o mundo
Ano: 2011
Género: DocumentárioDrama / comédia
Duração: 90 min.
Realização: 
Norman Stone
Intérpretes: 
James BrycePaola DionisottiJohn Gillespie
Ratings : 5.6/10



"O documentário “BKJ: O Livro que Mudou o Mundo” é apresentado pelo premiado actor John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis, Indiana Jones e A última Cruzada), o qual diz: "Esta história é acerca de um livro. Um livro que mesmo que nunca o tenha lido, tem influência sobre a sua vida. Na verdade, as suas figuras, a sua linguagem e a sua influência tem tocado todo o mundo nos últimos 400 anos. E ele também é considerado a Palavra viva de Deus". Por meio deste documentário aprenderemos mais a respeito de um livro que sintetiza respostas para muitas questões existentes.

Em “BKJ: O Livro que Mudou o Mundo” teremos a real noção da importância deste livro que deu origem a uma maior e elucidativa visão a respeito das Escrituras.
Aproveite e conheça mais deste monumento histórico da humanidade e celebre conjuntamente os 400 anos da Bíblia King James conhecendo mais da sua história." retirado de www.nucleo.com


Para mim...
Por incrível que possam achar eu adoro documentários, tudo o que seja vida extraterrestre, Egipto, múmias (com paixão especial por Tutankamon) e mais 1001 variados assuntos, até carros.
O tema religião também desperta a minha curiosidade e ainda mais quando nos remetem para épocas como a que nos é mostrada no filme Anónimo e que já aqui falei há bem mais de 1 ano.
A Biblia King James faz parte das nossas vidas mesmo que não tenhamos qualquer noção disso.
Este documentário fez-me olhar para grande parte do que nos rodeia e que nos foi incutido pela  religião Católica.


Gabriela

Sem comentários: