sábado, 18 de maio de 2013

E que a sorte esteja sempre convosco - 5/2013

Mal eu atualizei a lista dos livros que trago em mãos que acabei logo um deles.
Confesso o meu mais recente vício que me está a prender do início ao fim: The Hunger Games!


O primeiro livro já voltou para a prateleira e o  segundo já está começado.
Adorei o filme e agora é impossível desassociar as personagens de Katniss e Petta do grande ecrãn.

Quanto aos livros uma decisão grande foi tomada este mês e cancelei a minha inscrição como associada do Circulo de Leitores, uma relação que durava há mais de 9 anos.
A crise leva-nos a ver o outro lado e muitas vezes o outro lado é um melhor lado, com muitos aspetos mais positivos de que pensávamos.
Fiz as minhas primeiras compras pelo OLX de livros usados, fiquei maravilhada com o bom estado dos livros e o preço irrisório e passei a aproveitar promoções e descontos das grandes superfícies.
Confesso que nunca tinha comprado tantos livros!

Sem comentários: