quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dica: rentabilizar

Muito hoje em dia podemos ler sobre poupança, produtos naturais que podemos improvisar e obter os mesmos resultados do que com produtos industriais e 1001 outras ideias de como podemos alterar nos nossos hábitos e tornarmos-nos mais naturais e poupar uns trocos.
Sempre fui atenta as estas dicas e agora mais que nunca estou a aproveitar ao máximo tudo o que aparece de modo a poupar nestes momentos mais difíceis em que a palavra crise faz parte do nosso vocabulário de todos os dias.
Aqui vai um dos truques que uso cá em casa.

Uma amiga deu-me dois frascos de leite corporal da Yves Rocher que eu acho ser muito líquido para o tipo de embalagem em que se apresenta, acabando sempre por desperdiçar parte.
Aproveitando um frasco de outro leite já terminado da Botegga Verde (da qual sou cliente e fã incondicional), bem lavadinho para retirar qualquer vestígio de perfume do creme anterior e despejo para lá o do frasco. Vou enchendo sempre que precisar já que os frascos da Yves Rocher são bem grandinhos.


Rentabilizo muito o creme e dura muito mais do que era previsto.
Depois do banho é o meu momento "me, myself and me"!

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Boa ideia!