segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mudanças cansam

A excitação é muita, mas depois deixa de ter uma certa piada quando acordamos mais cansados a uma 2.ªfeira de manhã do que quando nos deitámos na 6.ªfeira à noite.

Móvel de sala   
Roupeiro do quarto das crianças/visitas  
2 camas de solteiro 
Móvel do escritório 


Montados e no sítio, agora falta arrumar a tralha dentro disto tudo e a próxima fase é cortinas, roupa de cama e tapetes a condizer para o quarto para começar e depois acho que vou mudar a cor toda da sala (estou virada para cortinas com renas ou uma cena assim mesmo macabra... Hello Kitty's e florzinhas cor de rosa).

A minha mãe pergunta se há necessidade de andarmos sempre a mudar tudo, o meu pai diz que a economia para funcionar o dinheiro tem que circular.

Pai, estás no meu coração!

1 comentário:

Cartas a Si disse...

Eu entendo essa necessidade de mudança. Nós não estamos sempre com o mesmo estado de espírito, não vestimos sempre a mesma roupa, porque razão não havemos de mudar a decoração da casa?

Infelizmente não consigo fazer isso cá em casa, estou muito limitada em termos de espaço, por isso há coisas que por muito que queira mudar não consigo. Já fiz tanta ginástica para mudar os móveis de sítio! Assim, vou mudando aquilo que dá: as cortinas, as almofadas, etc..