domingo, 28 de abril de 2013

Eu e as flores, as flores e eu: uma relação muito tensa

Hoje foi dia de jardinagem cá por casa.
Por incrível que pareça entre as várias plantas que tinha que morreram (até cactos) tive uma que cresceu como "cabelo em cão", ao ponto de a minha mãe aconselhar em mudar a desgraçada de vaso porque já era pequeno demais para a grandeza da planta.
Assim foi!


Quanto ao cesto de cactos, aqui vai a atualização depois de 3 deles terem ido parar ao caixote do lixo. foram trocados por erva para gatos que já está em crescimento a 2.º ronda.



Aqui a planta já fora do rebanho, que tinha vasos todos iguais: malvada!


1 comentário:

Nobre Sandra disse...

Está bem bonita! Eu também não tenho muita sorte com as plantas...tenho agora um cacto, vamos lá ver...

http://nobresonho.blogspot.pt/