quinta-feira, 28 de março de 2013

O princípio do fim

Porque venho eu aqui falar de um filme de 1993?
Porque tem um valor sentimental para mim, foi o primeiro filme que coloquei na minha lista de filmes quando foi criada, por causa dele tive discussões com o marido porque afirmava que eu tinha confundido com a série "Californication" com o mesmo ator David Duchovny.. mas o filme continuou na lista.




Título: Kalifornia
Ano: 1993
Género: Drama / suspense
Duração: 117 min.
Realização:  
Dominic Sena
Intérpretes:  
Brad PittJuliette LewisKathy Larson 
Ratings :  6.6/10


"Brian Kessler (David Duchovny) e Carrie Laughlin (Michelle Forbes) decidem viajar até a Califórnia e fotografar lugares ligados a serial killers. Mas, por estarem com pouco dinheiro, põem um anúncio propondo a um casal dividir as despesas. Só respondem ao anúncio Adele Corners (Juliette Lewis), uma jovem submissa, e Early Grayce (Brad Pitt), um assassino psicopata, que transformará a viagem em um terror crescente." retirado de adorocinema.com


Foi o meu principio do fim de uma lista que faz parte dos meus dias!

Sem comentários: