quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pontos nos "is"

Não gosto de ter que dar satisfações sobre o que faço ou deixo de fazer a quem quer que seja, não gosto de surpresas nem de visitas inesperadas, não gosto que opinem sobre o que faço, sinto ou penso, não gosto de conversas cor-de-rosa, não gosto de estar rodeadas de mulheres, não gosto que desdramatizem o que eu sinto, não gosto que me digam "faz", não gosto que achem que sou uma porta aberta, não gosto que abusem da minha paciência e generosidade, não gosto de abusos de confiança, não gosto de ter que dividir a minha vida com mais ninguém para além de mim e da minha família, não gosto que se lembrem de mim só quando precisam, não gosto de falta de profissionalismo, não gosto de "gentinha"...

Sou um ser solitário à minha maneira.
Sozinha no mundo, rodeada de gente que quero ao meu lado... 

4 comentários:

ELF disse...

Mai nada ! prontos! e anda tanta gentinha por ai.......

Nobre Sandra disse...

Somos muito parecidas ;)

http://nobresonho.blogspot.pt/

Cartas a Si disse...

Eu não diria melhor. Também detesto que as pessoas apareçam sem avisar ou pior que não se toquem quando estão a mais. Infelizmente também tenho uma data de gente que só se lembra de mim quando precisa, mas para compensar tenho meia dúzia de amigos que valem ouro e que estão lá quando é preciso.

Anabela Julião disse...

Tantos "não gosto" que eu também não gosto...