sábado, 9 de fevereiro de 2013

Filmografia

Na lista apenas porque já que vi todos os anteriores porque não continuar...



Título: American Pie: o Reencontro
Ano: 2012
Género: Comédia
Duração: 113 min.
Realização:  
 Jon HurwitzHayden Schlossberg
Intérpretes:  
Jason BiggsAlyson HanniganSeann William Scott e outros
Ratings :  6.9/10 


Jim, Michelle, Stifler e o resto dos amigos e família reunem-se em East Great Falls, Michigan para o reencontro de liceu.

Para mim...
Eu que há muito tinha perdido o interesse e achava que nada de novo poderiam fazer por esta saga de filmes, já gastos e usados, quando sou surpreendida por este último.
Apesar de manter o mesmo registo dos anteriores mostrou-se muito melhor e hilariante.
Foi um bocado bem passado a rir.




Título: Paranormal Activity 3
Ano: 2011
Género: Horror
Duração: 83 min.
Realização:  
 Henry JoostAriel Schulman
Intérpretes:  
Chloe CsengeryJessica Tyler BrownChristopher Nicholas Smith
Ratings :  6.0/10 


Em 1988, as jovens irmãs Katie e Kristi são amigas de uma invisível entidade que vive na casa delas.



Para mim...
Depois do dilema existencial dos 2 primeiros ainda não percebi porque vi o terceiro. 
Mas sou insistente e hei-de ver o quarto filme, talvez no último eu consiga perceber porque perdem tempo a produzir isto.




Título: Viagem ao centro da terra: A ilha misteriosa

Ano: 2012
Género: Ação/ Aventura / Comédia
Duração: 94 min.
Realização:  
 
Brad Peyton
Intérpretes:  
 Josh HutchersonDwayne Johnson e Michael Caine 
Ratings :  6.0/10 



Sean na companhia do padrasto ruma na missão de encontrar o seu avô, que todos pensavam perdido numa  ilha misteriosa.

Para mim...
Este segundo filme já foi mau o suficiente ainda vamos ter um terceiro no espaço?

2 comentários:

Nobre Sandra disse...

Epá, eu borrei-me toda com a Actividade Paranormal 1, nem tive coragem de ver o segundo, porque passei noites com medo e eu que adoro filmes de terror. Hei-de ver o 2 e o 3 tudo na mesma noite que assim só estrago uma semana de sono :p

http://nobresonho.blogspot.pt/

Gabriela... disse...

Ahahaha, eu achei os 3 uma seca do tamanho do mundo!
Medo zero!