domingo, 3 de fevereiro de 2013

Filmografia



Título: Hansel & Gretel: Caçadores de bruxas
Ano: 2013
Género: Ação / fantasia / horror
Duração: 88 min.
Realização:  
 Tommy Wirkola
Intérpretes:  
Jeremy RennerGemma Arterton e Peter Stormare 
Ratings :  6.4/10 



15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos.

Para mim...

Sou fã do Jeremy desde os Vingadores e este filme estava em destaque na minha lista para ir ver ao cinema.
Adorei tudo, história fantástica... adorei o pormenor de o Hansel ser diabético devido à casinha de gengibre e o ogre se chamar Eduard. Não me contive de rir cada vez que a Gretel chamava o Eduard, há personagens que nos ficam marcadas.

Agora sejamos realistas, o Hansel não é o par ideal para mim? Ele diabético, eu com hipoglicémia, a dupla infalível... ele matava as bruxas eu comia os doces :)



Um aviso à navegação: fãs twilight que não estejam a par, já está a passar o trailler de Warm Boddies

Já na minha lista!

1 comentário:

Cartas a Si disse...

Se na vossa caçada encontrarem a bruxa que pôs a Bela Adormecida a dormir, mandem-na para cá, bem precisava de dormir uns 100 anos.