segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Filmografia (com antes e depois)

Antes..
Eu - "Vamos ao cinema?"
Ele - "Só se fores tu a pagar."
(eu a pensar em algo para lhe jogar à cabeça)
Eu - "Está bem, mas jantas sopa!" (a doce e gloriosa vingança)



Título: Die Hard: Nunca é bom dia para morrer
Ano: 2013
Género: Suspense / acção / Crime
Duração: 97 min.
Realização:  
John Moore
Intérpretes:  
Bruce WillisJai CourtneySebastian Koch
Ratings :  6.0/10 



Depois...
Ele - "Nunca! Mas nunca mais saímos de casa no Dia dos Namorados!"
Eu (apavorada) - "Concordo plenamente!"

Tirando isso o filme excelente, acção, história, soundtrack, imagem. 5 estrelas

2 comentários:

ELF disse...

ah pois é ! já nos deixámos disso lá em casa! jantarito diferente em casa , ou como este ano que teve de ser almoço pq ele trabalhou à noite! e mai nada! rua nem espreitar!!!! bjinhos

Ana Rita disse...

Ainda não o fui ver, mas quero ir. Já ouvi várias críticas favoráveis. Beijinho