quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Deixa de cinema...

Eu sei que é feio ouvir as conversas dos outros, mas eu estava ali encostada e não ia sair de sítio só para não ouvir.
Imaginem 2 casais, um de adolescentes e outro já entrado nos sessenta, no cinema a fazer tempo.

Adolescente para mulher:
-"O filme é espetacular! Ele mata o namorado dela e come-lhe o cérebro!"
-"Credo que horror!" (com cara de realmente arrepiada)

Aqui o gajo olha para mim (ouvir as conversas dos outros é feio) com olhos de quem pergunta -"O quê? Tu vieste ver essa merda!".
Eu explico "Ele não come o cérebro assim de boca cheia, guarda-o no bolso e vai comendo ao longo do filme...!"
Acho que desci na consideração aqui do marido, desconfio.

Warm bodies - 2013

É que passados uns dias ele manda-me uma boca sobre eu ainda andar a ler o mesmo livro desde o ano passado... acho que tenho que ver menos filmes e ler mais senão este ano não chego aos 33 sem levar um  par de patins!

Sem comentários: