quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comparações animalescas

Quase a finalizar uma semana de cão estou ansiosa por um fim-semana de gato.

Sabes aqueles dias em que tudo o que podia correr mal corre?
Literalmente posso começar a pensar em montar um cantinho lá no trabalho com um saco-cama, um candeeiro e um livrinho para o tempo morto antes de dormir... poupava muito nas viagens para vir dormir a casa dado o tempo que tenho passado no escritório.
Tive o meu primeiro furo e usufrui de um dos poucos direitos das mulheres: o marido fez uns bons km's para me ir trocar o pneu.
Ora se eu cozinho, limpo, passo a ferro e afins porque é que ele não me pode ir trocar o pneu do carro?


Sim, porque isto não é chegar lá dizer "Sim", assinar os papéis e depois quase é preciso"troca tu o pneu!"

Sem comentários: