terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

2.ª feira

A minha frase do dia a uma 2.ªfeira, quando parece que o mundo está louco ou só resolveram tirar o dia para judiar comigo:

-" Eu juro que estou a ficar choné!"
Como a ovelha!

Não entenderam?

Uma das personagens preferidas da minha mãe, a ovelha Choné
E só para tirar as teimas, e apesar da empresa ter dado o dia, eu hoje fui trabalhar para ver se estava a ficar mesmo faltada dos pirulitos... e conclui que estou a começar mesmo a ficar choné.
A idade é uma cena lixada!

2 comentários:

Anabela Julião disse...

Ai!!!
Começo a ficar deveras preocupada contigo... tu foste trabalhar???

Beijocas chonézadas***

Isália disse...

Ai amiga... como te entendo...Durante a gravidez fiquei mesmo choné e é coisa que se mantém um mês depois de ter desengravidado...Isto da idade tem muito que se lhe diga.