terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Filmografia

Fição com fartura...



Título: Dredd
Ano: 2012
Género: Ação / crime / fição
Duração: 95 min.
Realização:  
Pete Travis
Intérpretes:  
 Karl UrbanOlivia ThirlbyLena Headey 
Ratings :  7.1/10 


Numa violenta e futurista cidade onde os policias têm a autoridade tal como um juiz, júri e carrasco, uma dupla recém criada deita abaixo um gang de alto nível em drogas.

Para mim...
A cenas em "slow-motion" e a qualidade de imagem arrebataram.
Pessoalmente não entendo a classificação tão alta deste filme porque apesar dos rumores de um 2.º confesso que não fiquei ansiosa para ver continuação.


Título: Prometheus
Ano: 2012
Género: Aventura / mistério / fição
Duração: 124 min.
Realização:  
Ridley Scott
Intérpretes:  
 Noomi RapaceLogan Marshall-GreenMichael Fassbender 
Ratings :  7.2/10 


"A história do filme se passa na segunda metade do século XXI, centrando na tripulação da nave estelar Prometheus enquanto eles seguem um mapa estelar descoberto entre os restos de várias civilizações antigas da Terra. Levados a um mundo distante e para uma civilização avançada, a tripulação procura as origens da humanidade, porém encontra uma ameaça que pode causar a extinção da espécie humana."

Para mim...
Outstanding!
Nomeado para um Óscar e para mais uns quantos prémios não entendo porque não ganhou.
A história é interessante, os cenários são excelentes e realistas e a minha Naoomi Rapace arrebata-me em qualquer papel.
A seguir sem sombra de dúvida, Prometheus 2 ainda sem data de lançamento prevista mas já na minha lista.

1 comentário:

Nobre Sandra disse...

Amei o Prometheus!

http://nobresonho.blogspot.pt/
http://nobressonhosloja.blogspot.pt/