segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Existe sempre algo antes do fim do ano - 10/2012

E eu era acabar de ler um dos livros em progresso, o cosmos todo se uniu para que fosse este:


Gostei mais do filme, aliás achei certas partes (do orar e do eu interior, muito enfadonhas), devo ter um eu interior muito pouco desenvolvido, está visto.
Mas pude tirar três boas conclusões: tenho um grave problema de controlo, tenho que aprender a sorrir com o fígado e que a felicidade é a consequência de um esforço pessoal e não um golpe de sorte, somo nós que fazemos a nossa felicidade.

Por ide ser felizes! 2013 seja o ano em que eu leia um pouco mais

2 comentários:

Nobre Sandra disse...

Essa do esforço pessoal é bem verdade! Adoro esse actor!

http://nobresonho.blogspot.pt/

Cidchen disse...

Eu tenho o livro. Está na minha lista de espera para o ler. :P