quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Diário do Armageddon

Estou a pensar seriamente em mudar o nome aqui do blog para "Diário do Armageddon", tenho dias que parecem o fim do mundo de tão caricatos.

Hoje finalmente acedi às modernices e fui fazer o cartão do cidadão, confesso que devo ser das poucas pessoas a quem pedem 215€ para fazer o cartão corretamente.
Lá foi mais um mito pelo cano, com essa treta da mulher casar e adotar o nome do marido. Para quê?Para depois ele não se lembrar do nome dela?
Eu sempre fui contra isso, quando nasci o meu pai deu-me um nome, lá por casar não vou adotar o nome do pai de outro qualquer.
Ora isto tudo porque o meu pai quando me foi registar deu o nome de solteira da minha mãe, agora tenho que corrigir a minha certidão de nascimento para ter tudo legal.
Confesso, sou uma pessoa ilegal!

Outro momento hilariante do dia foi quando fui placada por uma senhora na caixa de multibanco para eu lhe carregar o telemóvel... eu disse que não... que não tinha telemóvel e que não sabia fazer isso. E rezei para que nenhum dos 2 que trazia toca-se!

Finalizei com a minha visita ao meu grande amigo da bata branca, 10 folhas de novos exames e análises para fazer e finalmente alguém concordar comigo: o meu cabelo está uma porcaria.

2013 promete!


Sem comentários: