sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Desejos para 2013

Se tenho anseios para 2013?
Claro que tenho!
Desejo tudo o que se deseja nesta altura em especial que alguém invente um sistema que desligue automáticamente todas as campainhas aqui de casa assim que eu meta os pés na banheira para tomar banho.
No último mês foram raras as vezes que não tive que sair do banho a meio... incluindo aparecer só de toalha a um vizinho.
Dispenso mais dessas situações...
Pessoas "inventoras" aqui têm uma ideia fantástica para negócio.

3 comentários:

Nobre Sandra disse...

Aposto que o vizinho gostou :p Tenho sempre a minha campainha desligada ;)

http://nobresonho.blogspot.pt/

Gabriela... disse...

Que vergonha a minha... até à varanda fui de toalha!

Cartas a Si disse...

Eu quando estou no banho o mundo até pode acabar, que toque a campainha, que toque o telefone, não me interessa, o banho é sagrado. Quem quer que fosse à porta ou tivesse telefonado, se for importante volta.