domingo, 30 de dezembro de 2012

Contemplai e chorai...

Com esta idade já ninguém me dá prendas de Natal, mas este ano posso dizer que tenho uma carrada de chocolates.


Tenho que deixar aqui o meu agradecimento à minha colega de trabalho porque se não fosse ela isto nunca seria possível.
Ela umas semanas antes começou a pedir, uns dias antes relembrou e até à data ainda andamos a receber caixinhas de chocolates dos nossos colegas de trabalho... como são muitos a colheita foi muito proveitosa.
Para 2013 está destinado ou apodrecerem-me os dentes todos ou desenvolver diabetes!


3 comentários:

Cartas a Si disse...

Eu o ano passado ia tendo uma "overdose" de chocolates, mas este ano praticamente não recebi nenhum. Este ano recebi livros, o que me deixou com um sorriso de orelha a orelha. :)

Boas entradas e que 2013 te traga aquilo que mais desejares.

Isália disse...

Xi, e ainda não recebeste os meus, que andam por ai perdidos pelos CTT

Nobre Sandra disse...

Ai, tão bom!!! *.*

http://nobresonho.blogspot.pt/