sábado, 8 de dezembro de 2012

Brincar com a sorte...

Estamos na época de Natal, já é dia 8 e eu ainda não destruí nenhum equipamento electrónico até à data.
Será que ao fim de 6 anos me vi finalmente livre da maldição de Natal?

Mas quando as coisas não acontecem eu gosto de picar o bicho, hoje decidi limpar os electrodomésticos da cozinha e no momento em que o gajo tirava a placa do sítio para a pousar ao lado, onde eu esperava ansiosamente para a poder limpar e trocar o isolamente ele brutamente diz:

"NÃO MEXE! Estamos no Natal e este ano ainda não destruis-te nada... não me estava a apetecer ir comprar outra placa!"

Sim, esta é a 2.ª que a outra eu destruí... uns 3 dias antes do dia de Natal...

1 comentário:

Nobre Sandra disse...

Ahaha Não sabia que tinhas uma maldição de Natal :p É melhor estares quietinha, pelo sim pelo não!

http://nobresonho.blogspot.pt/