quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ansiedade:

"é uma característica biológica do ser humanoque antecede momentos de perigo real ou imaginário."
Sou aquilo que se chama, e bem, de pessoa ansiosa... ansiosa por fazer, ansiosa por esperar, ansiosa por medo de errar, ansiosa pelo que há-de vir, ansiosa demais para um corpo tão pequeno.
Com os anos não aprendi a controlar a ansiedade mas sim a extravasá-la em humor e situações caricatas.

Nunca gostei da época que estamos a atravessar, não pelo simbolismo em si mas pelo sentimento de consumismo que envolve as pessoas e as tornam um tanto ou quanto intoleráveis.
A passagem de ano para mim tem algo de maravilhoso (não é a festa, as jantaradas e muito menos o alcóol que consomem a mais), mas sim acordar no dia seguinte bem cedo, respirar fundo e acreditar que começamos um ano melhor e com infindáveis oportunidades pelas frente.

Este ano sinto-me ansiosa pela chegada do novo ano.
2013 é para mim uma incógnita, como aquele túnel escuro que percorremos sem parar nos nossos pesadelos...


1 comentário:

Isália disse...

Eu também estou ansiosa para 2013...Apesar de ter uma ideia do que me espera, o meu ano de 2013 vai ser uma incógnita de descobertas...:)