segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quando for grande quero ser gata...


Eu gosto de gatos porque gostava de ser gata.
Se pudesse tinha bem mais que 7, se agora já é divertido imagino só como será com mais.
A minha Margarida (Maria), a da foto, é a mais pequena da escumalha mas a mais traquinas, má, rebelde e amiga!
Tem um fetiche estranho por palhinhas, cá em casa nunca podem faltar um pacote de palhinhas para animar os dias mais negros desta felina!

Não consigo imaginar como será com mais gente nesta casa, se agora já é um "ai, quem me ajuda"!

6 comentários:

Isália disse...

O Fernando ainda hoje fala no "ataque" da Margarida quando ai estivemos :)O que nós rimos

Marilena disse...

É tão giro . . . com 17!!!!

'Mimi disse...

A minha gata gosta mesmo é de caixas de cartão. Não há um dia em que eu não ande pela casa a apanhar bocadinhos de cartão que ela vai soltanto das caixas!

Gabriela... disse...

A minha Margarida é assim um poço de fofura!

Gabriela... disse...

Seja bem aparecida menina Mimi,
Também tenho cá por casa um "comedor de cartão", existe a lista de compras e a lista de arranjar caixas para o Ruca.
Temos uma parte do sótão destinada só para as ditas!

Cenourit@ disse...

Aqui há uma Pipoca que se passa por pacotes de açucar...

Festinhas à margarida*