segunda-feira, 29 de outubro de 2012

[[[[ I had a dream ]]]]

Sente tive sonhos muito estranhos!
Recentemente tenho dois que me lembro com muita frequência e até à data nunca consegui perceber o porquê de ter sonhado com aquilo:

1.º Sonhei que ia de elevador e aquela coisa desprendeu-se e eu vinha ali a cair por aí abaixo dentro da cabina aos trambolhões... não me lembro como acabou mas não deve ter sido figura bonita de se ver.

2.º Sonhei com este vídeo-clip e era eu no lugar da Britney...





... alguém que me dê um tiro, por amor de Deus!

3 comentários:

Cartas a Si disse...

Se eu te contasse os meus! Davam autênticos filmes de espionagem.

Gabriela... disse...

Ahahaha!
Opá, eu só revelei os mais simples... tenho alguns que davam bons filmes de cinema!

Cenourit@ disse...

Consulta a wikipédia dos sonhos! Eheheheh
Se eu contasse os meus... ai xazuzi!!!