segunda-feira, 5 de março de 2012

Filmografia

Este fim-semana fez-me recordar os fins-semana de antigamente... repletos de cinema!






Título: Ghost Rider: Spirit of Vengeance
Ano: 2012
Género: acção / fantasia / suspense
Duração: 95 min.
Realização: Mark Neveldine, Brian Taylor
Intérpretes:Nicolas Cage, Ciarán Hinds e Idris Elba
Ratings : 5.1/10

"Em constante luta com a maldição que carrega consigo, escondido numa zona remota da Europa Oriental, Johnny é recrutado por uma seita secreta da Igreja para salvar um rapaz do demónio. No início, Johnny está relutante em abraçar o poder do Ghost Rider, mas esta é a única forma de proteger o rapaz e, possivelmente, de se livrar para sempre da maldição." LUSOMUNDO

Para mim...
De todos os filmes que já vi em 3D este foi o primeiro que realmente gostei dos grafismos.
A história em si desiludiu-me, especialmente o final que foi muito repentino e sem a emoção de todo o resto do filme.
Espero que eles fiquem por aqui e não pensem em criar um 3.º filme para dar seguimento a esta saga. 





Título: Amigos Coloridos
Ano: 2011
Género: comédia / romance
Duração: 109 min.
Realização: Will Gluck
Intérpretes: Mila Kunis, Justin Timberlake e Patricia Clarkson
Ratings : 6.6/10

"Jamie , uma jovem e atraente nova-iorquina, convence Dylan a deixar Los Angeles e aceitar um emprego irrecusável na revista "CQ", em Nova Iorque. Com praticamente tudo em comum, eles rapidamente se tornam amigos inseparáveis. Assim, fartos de relações emocionais desgastantes que acabam tragicamente, aproveitam a atracção física que os aproxima e resolvem seguir o caminho aparentemente mais simples: uma relação de amizade genuína com o acrescento de sexo, sem compromissos nem complicações. Tudo parece correr na perfeição até ao momento em que ambos se apercebem o quão difícil pode ser gerir o sexo sem emoções e as emoções sem sexo". PÚBLICO

Para mim...
Honestamente acho que nunca teria visto este filme se a companhia não tivesse sido feminina, a conjugação de comédia com romance sempre me aterrorizou e o facto do Justin Timberlake ser um dos actores principais estava a baixar o rating deste filme na minha lista.
Apesar de tudo demonstrou-se ser um filme divertido,  com a inevitável parte lamechas do final, sem tabús e acho que recrearam bem as relações dos nossos dias.
A actuação do Justin surpreendeu-me, muito melhor que o pequeno papel (e mau) em "A professora baldas".




Título: Killer Elite - O confronto
Ano: 2011
Género: suspense / acção / crime
Duração: 116 min.
Realização: Gary McKendry
Intérpretes:  Jason Statham, Clive Owen e Robert De Niro
Ratings : 6.5/10

Quando o seu mentor é cativo por se recusar levar a cabo uma missão o ex aposentado do  Serviço da Grã-Bretanha Air Elite Especial é forçado a entrar em ação. A sua missão: matar 3 assassinos do filho de um grande líder, todos eles ex membros da SAS.

Para mim...
Jason Statham será dizer muito?

Sem comentários: