segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nunca digas "nunca"

Eu nunca gostei do Carnaval, aliás a última vez que me mascarei foi para aí no último ano da primária... porque era obrigada. 
Hoje acho que eram as brincadeiras dos miúdos que me aterrorizavam porque afinal o Carnaval até tem o seu "quê" de engraçado.
E porque 2012 começou ao contrário porque não continuar a contrariá-lo...

Foto de Catarina Baptista


Foto de Rui Graça

Foto de Rui Graça

E como comigo as coisas quando são, são, à grande! 
Comecei logo o meu primeiro Carnaval a desfilar no famoso desfile de Pataias pelo grupo Sempra Bombar.
Primeira reacção foi "Credo tanta gente!", segunda reacção "Dasss, de certeza que está aqui alguém conhecido!"... terceira reacção e ao fim de algum tempo "Estou gelada que nem sinto as mãos!"

E prontos, tenho a concluir que nenhum homem das cavernas raptou uma barbie (com muita pena) mas houve provas de abuso sexual entre um homem das cavernas e uma estrunfina!

5 comentários:

Cidchen disse...

Eheheh, que bonita! :)

Poetic GIRL disse...

Oh tão fofinha!!!!! adorei.... bjs

Cenourit@ disse...

Olha uma Barbie Girl toda giraça ;)
Também não gosto de carnavais e este ano fui arrastada e até foi fixolas ;)

Beijocas***

Isália disse...

Como já te disse, esta foi a experiencia que ja devias ter tido há muito tempo, não gostavas mas nunca tinhas experimentado, mesmo depois de crescida :) Há coisas a fazer antes dos 30 e coisas a fazer depois dos 30 e tu estas nesta ultima fase :) Aproveita amiga, faz aquilo que achas que gostas, mesmo pensando que não vai valer a pena, porque tudo na vida vale a pena! beijinhos

Ana Rita disse...

Ficaste muito gira de barbie :)