terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novamente sobre relações

Ontem em conversa com o pessoal do meu clube (seita soa um bocado mal) falámos novamente de relações e às páginas tantas falou-se dos estados civis no Facebook... esse antro de coscuvilhice com o qual já não conseguimos viver.
Isso fez-me lembrar de uma observação recente de um colega "Actualizaste o facebook?"

Como é natural eu tenho uma opinião muito peculiar sobre o assunto e "informaticamente" falando eu não actualizei o meu facebook!
Porque actualizar pressupõe a passagem para uma versão mais recente de algo.
O que eu fiz foi somente uma formatação...
Limpei a versão existente e não instalei nenhuma versão mais recente nem voltei para nenhuma versão anterior.
Limitei-me a ficar sem sistema operativo/programa e acho que consigo viver sem ele!



1 comentário:

Ana Rita disse...

E fizeste muito bem! O FB é sem dúvida o largo da calhandreira!