segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Estou com uma certa azia

Não por causa da lactose que tenho ingerido e que "sim" sou intolerante à lactose. 
Não pela vesícula que está a dar sinais de me ir dar umas dores de cabeça e umas noites dormidas na casa de banho novamente. 
Não porque tenho tido tanto trabalho que nem sei para que lado me virar. 


Alguém me explica porque é que este filme só estreou em 3 cidades nesta porcaria de país?
E uma delas tinha que ser na Guia lá nos "Algarves"... estou a rogar pragas a umas certas meninas que eu conheço e olhem que as minhas costumam cair.

3 comentários:

Isália disse...

Ahahahaha! E tanta cadeira vazia que estava naquela sala de cinema...Fazes falta cá!!!

Lonely Hunter disse...

Esse filme tenho que o ver, nem que percorra centenas de quilometros para cumprir o objectivo :S

Rosa Santos disse...

Realmente tinha umas cenas de dar azia! ;)

Tens é de mudar o endereço para o Algarve.