terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pensamentos

Hoje enquanto deambulava pelo meio de um shopping repleto de gente senti-me do mais sozinha que existe à face da terra.
Senti-me tão bem...
Andei entre aquela gente agitada sem se dar ao trabalho de viver, esquivei-me, rodeie, pedi desculpa e passei pelo meio, disse bom dia e sorri, sai de mãos vazias mas não era vir cheia de sacos que me iria fazer sentir preenchida.
Sozinha ali senti-me o mais preenchida que podia haver!
Parei mesmo no centro, perto das escadas rolantes e olhei para cima, para o reboliço da zona dos restaurantes, do corropio de gente e ali encolhida de mãos nos bolsos do casaco sorri.
Sorri por estar feliz por ter acordado mais um dia, pelo facto de respirar, ter a oportunidade de ver o mundo mudar mais um dia.
Sou feliz simplesmente porque respiro... não há nada que compre isso!


Foto com os devidos créditos do Cantinho dos Miaus

Sem comentários: