domingo, 29 de janeiro de 2012

Odeio ciclistas

Muito se fala dos piropos do pessoal das obras mas nunca ninguém salientou o quanto são deprimentes os piropos dos ciclistas que povoam as nossas estradas aos domingos de manhã soalheiros... 
Hoje fui alvo dessa horda estranha com um piropo que me meteu os nervos em franja!

 Foto retirada daqui.


Queridos, linda é a minha mãe!
Tendo em conta que geneticamente a raça humana tem vindo a aperfeiçoar-se de geração em geração, eu não posso ser linda, eu só posso ser simplesmente maravilhosa!

2 comentários:

Amelie disse...

:D Uma faceta dos ciclistas (alguns só, espero!)que eu desconhecia até agora. Ainda bem que passo sempre por eles de carro.

Marco Guerra disse...

Odeias ciclistas? MEDOOOOOOOOOOOOOOO hehehe.
Ainda bem que são só os domingueiros, já escapo hehehe