segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ora bolas!

Eu a pensar que com estas festas todas e mariquices já tivéssemos em 2012!
Tenho andado tão embrenhada nos meus pensamentos, não tenho feito nada, mas tenho pensado em demasia que os dias têm passado a voar.
Mudei o horário cá dentro para horário de Inverno e tenho dormido como se estivesse a treinar para hibernar brevemente.

Honestamente, hoje até pensei foi em emigrar mas dizem que isso agora é só para os professores.


Antes que eu me lembre de mais coisas acabadas em "nar" vamos todos juntos desejar que 2012 chegue mais rápido!

2 comentários:

Isália disse...

Olha amiga, apesar de 2011 estar a terminar bem para mim, acredita que tou desejando que chegue 2012 porque 2011 foi um ano de grandes dificuldades e grandes provações...só não sei como não dei em doida...mas dias melhores virão e espero que 2012 nos traga aquilo que 2011 nos tirou. beijocas e fé que tudo vai correr bem

Amelie disse...

:D Também tenho andado um bocado perdida nestas festas. Só hoje é que parece que acordei!