sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hummm...

Na verdade tenho andado por aqui mas não tenho andado realmente, sinto-me completamente fora de mim.
Tenho tido imenso trabalho... tanto no escritório como em casa, tem sido dias de loucos e não sei como é possível já estarmos a escassos dias do final do ano.
As coisas lá no escritório têm sido a caminhar para o macabro, passo os dias entre papelada e área comercial, nem as horas de almoço me tem ajudado para respirar fundo.
Avizinham-se dias ainda mais agitados e 2012 afigura-se de agenda cheia e hoje falou-se novamente em reforçarmos a equipa, colegas de trabalho novos pelos visto vai fazer parte do caminho.
Com isto ainda só passaram 3 meses desde que abracei este novo projecto e até à data não estou arrependida, mas...
Para a semana está agendada formação na área técnica, vai-me ser concedida a oportunidade de gerir um site de um cliente, não poderia estar mais orgulhosa porque é uma área que eu realmente adoro!

Prometo daqui em diante tentar ser mais eu...



Sem comentários: