segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

[karma is a bitch]

Imaginem que estão todas entusiasmadas a ler um livro, à noite estão bem instaladinhas quentinhas na cama com montes de tempo pela frente para se dedicarem à leitura.
Rematam a situação maravilhosa com um chá e um pacote de "línguas de gato", não podia ser melhor.
Absorvidas na leitura chegam à página 96 do livro e olham para a seguinte e está em branco... assim como todas até à 129, que fazem?

Se calhar o mesmo que eu, jogam o livro contra um parede, proferem umas quantas obscenidades, apagam a luz e vão dormir quase 2h mais cedo que o normal.

A reclamação já seguiu por escrito agora estou a aguardar a resposta para poder efectuar a troca do livro.
Por isso "O abismo" vai ficar a ganhar pó aí na minha lista de "a ler" até que consiga acabar a história...


1 comentário:

Cor de Chá disse...

Já me aconteceu algo semelhante. No meu caso, passava por exemplo da página 30 para a 90. É super irritante, mesmo.