sábado, 17 de dezembro de 2011

Hummmpfff

Ainda bem que já é fim-semana, ontem tive a 6.ªfeira mais dolorosa dos últimos tempos.

Às páginas tantas estava eu com a cabeça em cima do teclado do portátil e grunhia:
"Dói-me a cabeça... quero ir para casa!"

A meio da tarde um colega:
"Ok, é desta vamos para casa! Enfiava-me numa gruta só para não ouvir ninguém durante uns dias..."

A meio da tarde, eu ao desligar o telefone:
"Vaca de m****, mal educada, se fosse minha empregada já estava no olho da rua! Quero ir para casa, estou farta de estar ao telefone!"

Eram 18h30 e eu voei escritório fora que até me enganei a picar o ponto... entrei 2 vezes e sai 1.

Ufa, foi uma semana difícil! Mas para a semana há mais e estou barricada em casa a recarregar as baterias.

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Eu acompanhei, tarde fora, este desespero hehe