quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[Between jobs]


2011 vai acabar assim...
Um ano de muitas mudanças, aprendizagem, vivências e muitas lutas (umas perdidas e outras ganhas).
Não choro as perdidas, simplesmente não estavam destinadas.
As ganhas já o disse, venha a nós o que é nosso.
Acabo este ano com a certeza que 2012 vai ser um grande ano e no que depender de mim vai ser melhor ainda.
Por agora vai começar assim, com um pé aqui e o outro lá até que me vou reencontrar novamente no meu grande desafio de 2010.
Se choro?
O aperto no coração ninguém me tira, eu dou-me demais e roubo aos outros o que de melhor têm para mim... vou ter saudades tua/vossas...

3 comentários:

Cor de Chá disse...

Vai correr tudo bem!

Isália disse...

Nunca de arrependas de ir em busca daquilo que é teu. Por ti, não pelo que os outros dizem ou pensam. Se tu não pensares em ti quem pensará. Lembra-te que por onde quer que passes deixas a tua marca, deixas a saudade, mas isso é porque és uma excelente pessoa, profissional, mas humana e a saudade que dizes que vais sentir, poderá ser compensada com um cafezinho, um passeio ou uma visita de vez em quando. Se há saudade, há amizade e se há amizade não há distância. Boa sorte para 2012. Muita sorte do fundo do coração

Marilena disse...

Linda,

Vai em frente e nunca deixes de lutar pelos teus objectivos.

Sê feliz é tudo o que te desejo para 2012 e sempre.

Beijinho grande