segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Arentia 2011

Rio Paiva - 10-12-2011


Erámos vários grupos misturados!



Eu não saltei, a minha mãe fez-me corajosa mas não me fez suícida...




Terem-me metido à frente a meio do percurso foi a pior decisão que poderiam ter feito... passei o resto do caminho todo a gritar "Pedra!" e digo-vos que pedras era coisa que não faltava.





Apesar desta foto, em que atestei em profundidade a temperatura da água (reduzi 10 anos a nível de rugas dado o quanto gelada que ela estava), posso dizer com orgulho que fomos o único barco que não virou.

Vamos regressar para o ano, quando o gajo estiver em melhores condições e talvez aí salte.
A idade pode tornar-me suicída!

2 comentários:

Isália disse...

ès uma rapariga de coragem...:)
Que não receia qualquer desafio!

Cidchen disse...

Que giro. :D