quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Week's movies

Sei que isto soa estranho, mas eu tenho andado numa onda estranha.
Esta semana apeteceu-me ver alguns filmes sozinha, retirados das minhas listas de recomendados e outra que não faço ideia que filmes são aqueles... ou porque os coloquei lá. Mas por algum motivo foi!

Comecei com um bem antigo, lançamento de 2001 e recomendado por uma amiga (tenho uma lista enorme de recomendações dela).





"Sweet November"

Incrivelmente eu nunca tinha visto, de certeza que já deve ter passado nos canais nacionais.
Uma história surpreendente que me fez ficar com o coração pequenino, o que é muito raro em mim.
Não gostei do final... não gosto de finais tristes!







"Love and other drugs"

Conheci o Jake Gyllenhaal a partir do meu irmão e da sua fixação por "Donnie Darko", é um actor que me causa muita curiosidade. Talvez por isso tenha vindo parar à minha lista de filmes estranhos.
Adorei tudo neste filme e no final não contive que se me inundassem as vistas. Ando uma sentimentalista!
Piada que achei este muito parecido com o anterior, um mesmo tipo de história mas com a quase uma década entre cada produção que faz toda a diferença.
Aconselho se ainda não viram.


Literalmente não são o meu estilo de filmes, romance nunca foi o meu forte, sei que tenho que trabalhar essa parte e tenho-me andado a esforçar para isso tanto a nível cinematográfico como literário.
A vida não pode ser sempre "fantástica" tem que haver um pouco de emoção...

2 comentários:

ELF disse...

O que eu chorei no Sweet November.....mas eu sou um bocado lamechas, mas este filme fez-me pensar que muitas vezes corremos corremos e acabamos por não aproveitar a vida nem dar valor aos bons momentos que passamos nela. Vou ver se vejo o 2º , gostei do trailer.Bjinhos

Cidchen disse...

Só conheço o primeiro, e tal como tu também não gosto de finais tristes. Aquele filme comoveu-me bastante.