terça-feira, 8 de novembro de 2011

Weekend's movie

Eu tenho listas, 1001 listas!
Lista de compras, lista de coisas que tenho que fazer, lista de coisas que quero fazer, lista de sítios onde quero ir, lista de livros que quero ler, lista de livros que quero comprar, listas de filmes que quero ver que estão a estrear (ou ainda não) e tenho uma lista de filmes recomendados... este fim semana recorri a essa lista e não podia ter saído mais deliciada.





"O véu pintado"

Um filme de 2006 com Edward Norton e Naomi Watts nos papéis principais, como Walter e Kitty, relata a história de um casamento sem amor onde a traição fez parte da vida a dois logo desde o seu início.
Por vingança Walter leva a esposa para a China interior enquanto tenta travar uma epidemia de cólera e, aí, os 2 descobrem, que afinal o amor existe entre eles e perdoam-se mutuamente.
Walter morre no final, devido à cólera, enquanto que Kitty traz ao mundo sozinha um filho do qual não sabe quem é o pai...

Amiga, obrigado pela recomendação o filme é excelente!

2 comentários:

Cor de Chá disse...

Ainda bem que gostaste! O filme é realmente muito bom.

ELF disse...

Já vi o trailler e já tenho o filme, agora é só vir o fim de semana para me esparramar ali no sofá , tou desconfiada é que vou largar umas lágrimazitas.....Beijinhos!