quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pontos interessantes do meu dia

Tenho andado tão aterrorizada com os acontecimentos da minha vida que só me apetece dar o frio como desculpa e acordar o ano que vem, mas isso é digno de um post inteiramente dedicado à causa.

Hoje o meu dia foi estranho, sendo de destacar:
  • a meio da manhã rasguei as minhas calças de estimação e muito coçadas no rabo (enveredei por uma vertente de vestimenta mais punk;
  • a primeira coisa que fiz mal sai para almoçar foi voar a uma papelaria e comprar o DVD do filme Crepúsculo (que veio num arquivador muito giro);
  • ligou-me hoje um fornecedor da empresa com quem tenho pouca confiança que me cumprimentou da seguinte maneira : "Bom dia Gaby, tudo bem?"... fiquei aterrorizada!

1 comentário:

Cláudia disse...

Esta não foi a nossa semana, decididamente!