segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais um livro - 13/2011

Eu tenho livros que nunca cheguei a abrir sequer, muitos chegam-me às mãos e vão directos para a prateleira a aguardar um laívo de inspiração que necessite daquele livro em causa... já perdi a conta a quanto tenho ali assim.
Confesso ser um vício que herdei possuir livros, um vício que abrangeu os dois rebentos dos meus pais.


Tenho 2 dos livros de Dan Brown, nunca os li... tenho-os quase desde que foram lançados.
Mas o tempo para um deles chegou, talvez agora que tenham deixado de ser motivo de conversa e tenham deixado de aparecer à venda em tudo quanto é livraria.
Confesso que demorei a ler o Código Da Vinci, achei-o inicialmente muito enfadonho, talvez por o filme ser uma cópia exacta do livro, o que incrivelmente raramente acontece.
Agora é esperar que chegue a vez do Anjos e Demónios!


Sem comentários: