quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E a lenta sou eu...

Recorrendo algumas vezes à biblioteca municipal para poder-me deleitar-me com obras que não adquiro por não saber até que ponto irei gostar ou não delas, desta vez fiquei com um sabor amargo na boca.
A falta de tempo, devido a excesso de trabalho e excesso de passeios, fez que com fosse obrigada a devolver a obra que trazia em mãos quando me faltava menos de metade para ler...


E até estava a gostar!
Agora a indecisão: compro ou não compro?
Comprando este seria obrigada (pscicológicamente) a envereder num corredor de obras séculares como "Romeu e Julieta", o "A Corcunda de Notre Dame" entre outros.
Isto tudo implicava uma nova secção na minha estante...

2 comentários:

Cartas a Si disse...

Esse está na minha lista de livros a ler. A biblioteca para mim é a melhor opção, pois tenho falta de espaço e de recursos para comprar tudo aquilo que gostaria de ler.

Isália disse...

ó miga, não dá para voltar a requisitar?