segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Upgrade ao local de trabalho

Ao fim de quase 2 meses posso finalmente atestar que vou passar ali muito tempo sozinha, mesmo sozinha.
Ora para combater a solidão (e como não posso trazer os meus gatos) arranjei um amigo silencioso...



Directamente do jardim da minha mãe para um vaso do Ikea, pau de churrasco do Pingo Doce e pin da Loja dos Pins.
Agora perguntam: Mas porque raio tens aí um pin?
Esclareço, a questão principal não é o porquê de um pin mas sim o porquê de um pau. Ora, vai ser o meu alvo de embelezamento (tipo uma árvore de natal mas num vaso com um cacto), conforme vai mudando o meu estado de espírito as decorações vão-se alterando.
Hoje está assim:


Amanhã prometo trazer mais!

3 comentários:

ELF disse...

Gosto!

Gabriela... disse...

Gracias!

Janine Bettencourt disse...

Tenho de arranjar uma companhia para a minha mesa de trabalho.
Antigamente, andava por lá uma aranhita mas deve ter morrido, já há algum tempo que não aparece.