sábado, 15 de outubro de 2011

Querido diário,

Ontem, vergonhosamente, adormeci esticada no sofá eram para aí 22h enquanto os homens da minha vida gritavam que nem criancinhas enquanto craqueavam o jogo de Cars da Playstation e se divertiam com pistas novas e o "super boost". Crianças!
Hoje acordei com uma vontade avassaladora de limpar e só parei há uns minutos atrás.
Esta casa cheira a limpeza, acho que até tresanda a limpeza a mais dado que a meio da manhã tive que fazer um intervalo e deslocar-me à superfície comercial mais próxima para repor o stock de lixívia aqui de casa.
Posso dizer que estou cansada mas feliz, estou com uma certa dificuldade em respirar e perdi o olfacto para aí a meio do dia mas estou orgulhosa.

Lixívia deveria de ser o meu 2.º nome!

1 comentário:

Isália disse...

Olha não queres vir cá a casa!?!?!?